Celebridades

Brad Pitt fala sobre casamento e diz que tem planos de trabalhar na TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Brad Pitt, 50, após oficializar a união com Angelina Jolie, 39, no final do mês de agosto, falou em entrevista à edição de novembro da revista "GQ" sobre casamento.

"Eu não diria que [o casamento é] apenas um título. Há mais do que isso", afirmou.

O casal já tem nove anos de relacionamento e seis filhos. Agora, o ator disse que quer passar mais tempo com os filhos. "Daqui a pouco eles crescem e vão embora", explicou.

Sobre as escolhas de trabalho, Brad contou que tem feito recusas, pois para sair de casa é preciso valer a pena.

"Eu realmente sou muito esnobe sobre diretores. Eu tenho que dizer não o tempo todo. 'Não' é a palavra mais poderosa no nosso trabalho", revelou o ator.

Brad estará ao lado de Shia LaBeouf em "Corações de Ferro", filme sobre a Segunda Guerra que estreia no Brasil em fevereiro de 2015, e contou que adora trabalhar com o ator e que sente afortunado por trabalhar com tantos bons atores. "Eu amo este rapaz. Ele é um dos melhores atores que já vi", completou.

Quando o assunto é televisão, Brad afirma que gostaria de fazer algo neste setor. "Andam fazendo muitas coisas boas na televisão. Nós [ele e sua produtora] temos e umas ideias, então sim, eu adoraria fazer um programa", revelou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias