Chay Suede vira garoto-propaganda do turismo de Roraima
O papel na novela "Império" continua rendendo frutos a Chay Suede.
O ator virou uma espécie de garoto-propaganda do turismo de Roraima, após aparecer na região na cena inicial da trama.
A convite da prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, Chay foi o anfitrião do estande da 42ª Expo Internacional de Turismo, que aconteceu nesta quarta-feira (24), em São Paulo.
Segundo a prefeitura, uma fala do ator na trama pesou na sua escolha como garoto-propaganda: em um dos primeiros capítulos, ele diz que "Roraima não é o fim do mundo, e sim o começo".
"Assim que eu comecei a estudar o personagem, um dos primeiros assuntos foi o Monte Roraima. Foi o ponto de partida desse personagem. É quando ele se transforma e decide o que vai ser. Então, de cara, fiquei completamente encantado, não só pelo Monte em si, mas por todo o mistério que o cerca" afirmou Chay.
O ator e músico conta que já esteve na capital de Roraima quando fazia parte da banda Rebelde. Segundo o ator, assim como todo o norte do País, Boa Vista foi muito receptiva. "Somos sempre muito bem recebidos. Pena que vamos pouco. Temos que ir mais vezes. Boa Vista é uma cidade maravilhosa, cheia de belezas naturais".
"O nosso país tem lugares inacreditáveis, que não são conhecidos e valorizados por nós mesmo, que somos brasileiros. Essa iniciativa é muito importante para mostrar que existe, que é lindo e que está no seu país".
Comentários
Ver todos os comentários