Celebridades

Hackers ameaçam revelar fotos de Emma Watson e criam contagem regressiva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Emma Watson pode ser a próxima vítima dos hackers. Uma página na internet foi criada com o título: "Emma you are next (Emma, você é a próxima). Nela, uma contagem regressiva sugere que a atriz britânica será a próxima a ter fotos reveladas.

No fim de semana passado, hackers vazaram uma nova remessa de imagens de celebridades nuas, incluindo novas fotos de Jennifeer Lawrence (vítima no primeiro vazamento, no fim de agosto) e Kim Kardashian, entre outras.

Fotos de topless da noiva de Johnny Depp vazam na rede
Mulher de astro da NBA também tem imagem divulgada e recorre ao FBI
TOP 5 - Relembre 5 casos de celebridades expostas por hackers

Como da primeira vez, as fotos foram divulgadas pela rede de compartilhamento 4chan e pelo fórum Reddit.


Conhecida por atuações na saga "Harry Potter" e, mais recentemente, em "Bling Ring: a Gangue de Hollywood", Emma entrou na mira dos hackers ao criticar publicamente o primeiro vazamento: "Ainda pior do que ver a privacidade de mulheres violadas em redes sociais é ler e acompanhar os comentários, que mostram uma total falta de empatia", comentou em seu Twitter no começo do mês.

Diplomada em literatura inglesa e nomeada embaixadora da boa vontade da agência ONU Mulheres, Emma fez um discurso em uma conferência no sábado (20) pela campanha "HeForShe", salientando a importância dos homens se envolverem na luta das mulheres contra desigualdades.

CAMPANHA

A página era na verdade uma campanha de uma empresa americana de marketing contra o 4chan, que hospedou dois recentes vazamentos de fotos de celebridades nuas: Jennifer Lawrence e Kim Kardashian.

Agora fora do ar, a página é redirecionada para o site da agência de marketing Rantic, e traz uma mensagem endereçada ao presidente dos EUA, Barack Obama, pedindo que o site seja tirado do ar devido à "invasão da privacidade" das celebridades.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias