Celebridades

Carol Castro relembra sua vitória no 'Dança dos Famosos'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Carol Castro, 30, ganhadora de 2013 do quadro "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão" (Globo), postou foto em suas redes sociais para relembrar e comemorar um ano de sua vitória.

"Hoje faz um ano que ganhei o 'Dança dos famosos' com meu parceiro Leandro de Azevedo, que dia feliz! Não tem como não me emocionar em pensar como foi toda a saga até a final... Tudo que passei. Tudo que aprendi. Tudo que superei... Aprendi a ter mais autoconfiança. A ter força, foco e fé. A acreditar que mesmo parecendo impossível...é possível!", postou Carol.

"Foi uma experiência muito especial e única na minha vida. Foi uma aventura e tanto. E foi com muito suor, dedicação e perseverança que consegui chegar lá. Agradeço demais por toda torcida e carinho que recebi e recebo até hoje. Obrigada", complementou.

Neste domingo (14) cinco duplas se apresentaram na repescagem da edição 2014 do quadro, e os famosos Anderson Di Rizzi e Bruno Gissoni voltaram para a competição. Já os eliminados foram Vanessa Gerbelli, Luiz Carlos Miele, Anitta e Lucélia Santos.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias