Celebridades

Sempre sacaneada por Joan Rivers, Lena Dunham faz piadinha sobre morte da comediante

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lena Dunham, uma das maiores vítimas das críticas ácidas de Joan Rivers, se despediu da comediante da maneira mais próxima a ela: fazendo uma piada.

Rivers morreu nesta quinta-feira (4), aos 81 anos. A apresentadora fazia parte do "Fashion Police" (E!), programa de moda em que criticava os looks das famosas nos eventos de tapete vermelho.

Em seu Twitter, Lena escreveu sobre Rivers.

"Assistir a Joan Rivers fazendo stand-up até os 81 anos foi incrível: atlética, de cair o queixo, terrível, essencial. Nunca parou. Eu disse que faria uma piada quando ela morresse. Ela parecia eterna e de certa forma as piadas são seu território. Dito isso, Joan foi, mas deixou uma parte de si: seu nariz, que é feito de poliuretano."

Outras celebridades também homenagearam Rivers.

Whoopi Goldberg escreveu em seu Twitter: "Minha amiga Joan Rivers morreu e mais uma vez vou citar Billy Crystal: Não tenho palavras. Bon Voyage, Joan".

A socialite Khloe Kardashian, também uma das mais alfinetadas por Rivers, fez uma postagem de despedida.

"Descanse em paz, Joan. Vamos sentir sua falta", escreveu.

Ex-colega de emissora de Rivers, Ryan Seacrest comentou como era sua relação com a apresentadora: "Ela era original. Histérica. Criativa. Sentiremos sua falta imensamente, Joan. Era uma alegria cruzar com Joan nos corredores do 'E!', sempre uma diversão. Nossos pensamentos estão com você e sua família".

A apresentadora e comediante Ellen DeGeneres tuitou: "Joan Rivers sempre vai ser uma pioneira. Ela pavimentou o caminho para vários comediantes. Estou muito triste que ela se foi".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias