Celebridades

Joan Rivers deixa unidade de terapia intensiva, diz filha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Melissa Rivers, 46, divulgou um novo comunicado à imprensa, nesta quarta-feira (3), e avisou que sua mãe, Joan Rivers, 81, deixou a unidade de terapia intensiva.

A apresentadora está internada no hospital Mt. Sinai, em Nova York, desde a última quinta-feira (29), devido a complicações (parada cardíaca e respiratória) que ocorreram durante procedimento cirúrgico das cordas vocais.

"Minha mãe foi levada da unidade de terapia intensiva para um quarto privado onde ela está repousando confortavelmente. Obrigada pelo apoio de vocês", escreveu Melissa.

A mensagem de Melissa não revela se a mudança de localização indica uma melhoria no estado de saúde de sua mãe. A comediante estava respirando com a ajuda de aparelhos.

Fontes do jornal "New York Post" disseram que Joan está de fato melhorando, mas lentamente.

Nos últimos anos de sua carreira, Rivers ficou muito conhecida por suas inúmeras cirurgias plásticas.

Em seu programa "Fashion Police", a implacável comediante sempre tem a última palavra sobre quem está bem ou mal vestido nos tapetes vermelhos.

Nascida no Brooklyn (sudeste de Nova York), filha de um bem sucedido médico, se criou em Larchmont, subúrbio da cidade.

Graduada na Barnard College Phi Beta Kappa, começou a se apresentar em shows de stand-up sob o nome de Joan Rivers e, depois de vários anos trabalhando de dia como secretária e atuando à noite, conseguiu caminho em sua profissão em 1965 no programa "Tonight Show".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias