Celebridades

Luan Santana participa de 'Malhação' e diz que gostaria de ser ator

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Participando pela segunda vez de "Malhação" (Globo), Luan Santana revelou ter vontade de investir na carreira de ator.

O cantor sertanejo já fez outras participações em novelas, sempre interpretando a si mesmo e cantando. Apesar de ter alguma dificuldade em decorar os textos, Luan admite que gostaria de entrar para o time dos atores-cantores, a exemplo de outros ídolos adolescentes como Fiuk, Chay Suede e Artur Aguiar.

"Dá uma 'vontadinha' quando venho fazer esses bicos nas novelas. Se eu tivesse um pouco mais de tempo, gostaria de estudar e aprender um pouco mais", confessou ao "F5".

Em 'Malhação", ele aparecerá primeiro em um sonho da aspirante a cantora sertaneja Mari (Maria Luiza Campos), que enfrenta um dilema ao descobrir-se grávida do ex-namorado, Franz (Ronny Kriwat).


Depois, Luan surge para consolar a jovem na praça em frente à Escola de Artes Ribalta, onde os dois fazem um dueto da música "Tudo o que você quiser". As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 23 de setembro.

"Ela canta muito bem, as nossas vozes combinaram. Foi um momento singelo, em que a Mari tá passando por um momento difícil e ela passa bem isso nos olhos", elogiou o sertanejo.

Enquanto a carreira de ator se limita a participações, o astro teen se prepara para gravar novos duetos com o cantor Thiaguinho e com a dupla country americana Florida Georgia Line. Mesmo fazendo colaborações com artistas de outros gêneros, como a parceria com Enrique Iglesias em "Bailando", ele não pretende se afastar da música sertaneja.

"O sertanejo tá tão globalizado, todo mundo ouve, que ele pegou vários elementos do pop e do rock. Sertanejo hoje acabou virando popular. Não tem muito mais essa divisão. Sou um cantor sertanejo, mas acima de tudo eu falo sobre o amor", enfatiza.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias