Celebridades

Hacker afirma ter vídeo com Jennifer Lawrence fazendo sexo e que só liberou pequena amostra

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O responsável pela circulação das fotos de celebridades nuas, como Jennifer Lawrence e Mary Elizabeth Winstead, está descontente com o valor que conseguiu arrecadar com as postagens.

De acordo com o jornal britânico "The Independent", o usuário do 4Chan afirmou que é um "colecionador", não um hacker.

Aparentemente, o hacker quer tentar fazer um leilão virtual por mais material, e rápido. "Não quero o FBI atrás de mim", avisou.

Ele afirmou que recebeu apenas US$ 120 (cerca de R$ 260) em bitcoins (moedas digitais), mas que se considerar o tempo gasto para adquirir o material o valor é pequeno. "Eu não cheguei nem perto do que eu esperava", lamentou.

Fotos de Jennifer Lawrence nua vazam na rede
Atriz de 'Scott Pilgrim' se aborrece com revelação de imagens íntimas

De acordo com o "Daily Mail", o hacker, ou colecionador, diz que tem um vídeo que mostra Jennifer Lawrence fazendo sexo, mas ele mesmo rebaixa a qualidade da reprodução. "É muito curto, com pouco mais de dois minutos, e você só consegue ver os seios dela", postou.

O responsável pelo vazamento das imagens íntimas de celebridades declarou ainda que revelou apenas uma pequena amostra, "mas as pessoas querem mais e de graça (...). Às vezes, você não pode conseguir tudo de graça", concluiu.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias