Celebridades

'Não estamos mais juntos', confirma Bruna Marquezine sobre Neymar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Demorou três semanas para Bruna Marquezine confirmar o óbvio: o fim do namoro com Neymar. O anúncio "oficial" foi feito pela atriz global no "Fantástico" deste domingo (17), em entrevista direto de Los Angeles.

"Não, não estamos mais juntos. Mas eu tenho um carinho muito grande por ele", confirmou uma tranquila Bruna.

"A gente começou feliz, não tem motivo para acabar diferente (...). Estou saudável, tenho uma família linda, uma condição de vida muito boa, então, não tem porque sofrer", completou, sorridente.

A nova fase do namoro foi curta. Neymar e Bruna reataram o romance poucos dias antes da abertura da Copa, no começo de junho. Pouco mais de um mês depois, após o fiasco da seleção no Mundial, o casal foi aproveitar as férias em Ibiza.

No entanto, apenas três dias após embarcar para a Europa, Bruna retornou ao Brasil visivelmente chateada. Era o fim do namoro.

No Rio, Bruna celebrou seu aniversário sem o astro, que deu parabéns por uma rede social. Enquanto isso, Neymar foi a baladas no balneário europeu, fez fotos com celebridades, como Paris Hilton, e ainda foi ligado a rumores de que beijou uma fashionista brasileira.

Em Los Angeles, Bruna participa de sua primeira produção hollywoodiana, "Breaking Through". Seu colega de elenco, Rafael Cunha, postou um comentário gracioso sobre a atriz na última semana: "Gravando com minha nova garota favorita".

"É uma menina brasileira, sensual, que gosta de provocar", conta a atriz sobre sua personagem. "Periguete?", pergunta o repórter. Bruna, de novo, apenas sorri.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias