Celebridades

'Moro em frente à praia mas não tenho um biquíni no armário', diz Natallia Rodrigues

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Natallia Rodrigues, 32, não tem o menor problema em compartilhar seu segredo para uma pele saudável: a atriz revelou não ser fã de sol.

"Não tomo sol, nunca tomei. Não sou de ir à praia. Não tenho um biquíni no meu armário! Tenho só um maiô", contou ao "F5".

Além não fazer questão de um bronzeado, a atriz passa protetor no rosto a cada três horas para proteger a pele.

Talvez por ironia do destino, ela mora em frente à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o marido Tchello, ex-baixista da banda Detonautas.

Casada há cinco anos com o músico, de 39 anos, Natallia diz não ter vontade de ser mãe.

"Tenho tanto trabalho, isso não passa pela minha cabeça agora, não. Hora que eu tiver vontade eu vou ter, se não puder por vias normais, eu adoto. Sou uma pessoa muito bem resolvida com questão a isso, não tenho essa neurose de 'estou na fase dos 30 e poucos, preciso ser mãe'", comenta.


Só neste mês, a atriz estreia duas séries ao mesmo tempo, no Multishow e na GNT, e ainda entra em cartaz com uma peça em São Paulo. Ela afirma que ainda não se sente preparada para ter a responsabilidade de criar um filho.

"Eu sou jovem, ainda tenho muito o que aprender, muito o que estudar. Não tá na hora de ter uma responsabilidade tão grande. Você tem que estar muito bem preparado pra colocar alguém no mundo. Eu fui muito bem educada pelos meus pais, muito bem cuidada. O que eu vou querer para o meu filho é o que eu tive, e agora não vou ter tempo para dar isso", justifica.

A atriz tem acordado às 5h da manhã todos os dias para gravar a série "Lili, a Ex" (GNT), e à tarde ensaiado a peça "Caros Ouvintes". A outra série, "A Segunda Vez" (Multishow), já foi gravada no primeiro semestre. Mesmo com a rotina atribulada, ela faz questão de encontrar um tempinho na agenda para correr 10 km pelo menos duas vezes por semana.

"Meu treino para mim é sagrado, mas nem é por estética, é para ter saúde, disposição. Como de tudo, bebo de tudo, não faço dieta. Mas como bem: bato um pratão de arroz, feijão, bife, batata e salada. Eu almoço e janto bem, não fico comendo besteirinha ao longo do dia. Preciso ter sustância!".

Além dos cuidados com a saúde, Natallia acredita que o grande segredo para estar bem é a alegria o bom humor.

"Tudo tá bom pra mim, eu não tenho tempo ruim. O ruim eu transformo em coisa boa, aprendo com ele. Isso influencia muito meu estado de espírito. Acho que esse negócio de eu ter 32 com cara de 20 e poucos é um reflexo de eu não acumular más energias, não acumular rancor. Eu brinco: 'não guardo nem dinheiro, vou guardar rancor dos outros?'", ri.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias