Celebridades

Bruna Marquezine aparece ao lado de elenco do filme 'Breaking Through'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Bruna Marquezine, 19, publicou em seu Instagram fotos ao lado do elenco do filme "Breaking Through" durante uma reunião para conhecer os colegas em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Bruna vai interpretar uma vendedora ao lado da protagonista, vivida por Sophia Aguiar. O filme será todo em inglês, e também terá cenas de dança, onde a atriz poderá mostrar para o mundo seu potencial como dançarina, já conhecido pelos brasileiros após a participação de Bruna no quadro "Dança dos Famosos".

A trama conta a história de Kacy (Sophia Aguiar), uma dançarina que quer ser famosa e vê seu sonho se realizar com o sucesso de seus vídeos no YouTube.

O produtor do longa, Uri Singer, é um amante do trabalho de artistas brasileiros. Em 2010, Singer produziu a comédia romântica "Amor Por Acaso", dirigido pelo ator Márcio Garcia e protagonizado pela atriz Juliana Paes. Além disso, o produtor deu uma forcinha para Christiane Torloni e Carol Castro, em "Angie" (2013), e para Fernanda Machado, que atua no filme "A Brasileira", que estreia em setembro.

Nessa nova co-produção Brasil/Estados Unidos, o produtor também traz para debaixo de suas asas a funkeira Anitta, que irá fazer uma participação no filme interpretando ela mesma, cantando a música "Into the Night" em um shopping no Rio.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias