Celebridades

Romagaga não quer mais saber de Marilia Gabriela: 'Fazenda, aí vou eu'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Romagaga não entendeu até agora o motivo de a apresentadora Marília Gabriela ter esnobado sua campanha para ser uma das convidadas do programa "De Frente com Gabi", do SBT.

Após uma cruzada feita pelos fãs da diva no Instagram de Gabi, a apresentadora mandou um recado pouco amigável para o transformista Romário Lima (fã de Lady Gaga) e excluiu sua conta na rede social, por causa do assédio.

Atrito com Marília Gabriela revela os limites da subcelebridade

Na mensagem, Gabi dizia: "Romagaga Guidini, por favor, não faça mais isso. Não peça para invadirem meu Instagram pedindo entrevista. Não funciono sob pressão. Mande, como todo mundo, seu material para a produção e se acharmos que vale a pena, convidamos você, ok? Odiei o que fizeram hoje aqui!".

Ao "F5", Romagaga contou que ficou "passada" com o ocorrido. "Como se Anitta e Sandy perdessem o tempo delas fazendo isso para irem ao programa. Ela perdeu a credibilidade comigo", desabafou a "webcelebridade" sem descer do salto 40, que ela costuma se apresentar:

"Nunca tinha sido mal tratada assim. Muitos artistas, como Anitta, Preta Gil e Valesca Popozuda, compartilham os meus vídeos", diz.

O entrevero com Marilia Gabriela serviu para tirar Romagaga do nicho no qual é conhecida. Nicho que não é pequeno, aliás. Conhecida como "A Sincera", a "webcelebridade" acumula quase 1 milhão de acessos em seu canal no Youtube, no qual faz vídeos improvisados, toscos e desbocados,endeusando o mundo das divas com paródias e esquetes. Romagaga gosta de usar bordões como "morta na paçoca", "congelada no nitrogênio", "banhada no hidratante", "colar de beijos" e "lacro" —esse o mais famoso.

Quem pensa que o título de subcelebridade ofende Romagaga se engana. A diva adota a fama e alfineta quem está ou já esteve na TV, mas não tem a mesma audiência que ela. "Faço mais presença VIP que muito ex-BBB."

Um fã no Facebook avisou: "Como subcelebridade, você já pode participar da 'Fazenda'". Ela, claro, adorou a possibilidade: "Adoro o programa. 'Fazenda' aí vou eu".


Orgulhosa, Romagaga não vê a hora de sair da web para "estourar" na TV, mas não quer qualquer coisa. Ela diz que recebeu um convite do programa "Eliana" para o quadro "Fenômenos do YouTube", mas recusou. "Sou uma 'webcelebridade'. Mereço mais que três minutos na televisão. Quero ser convidada para falar da minha vida."

Por enquanto, os sonhos de Romagaga ficarão confinados às nuvens da internet. Por enquanto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias