Robert Pattinson diz que não tem casa e vive como 'cigano'
Robert Pattinson, 24, não tem casa própria. Ele já teve uma e vendeu, por considerar que o imóvel só lhe trazia aborrecimento.
O ator inglês que viaja o mundo para gravar filmes diz que ficava tanto tempo fora de casa que achou desnecessário ter um local fixo. Quando não está gravando, ele fica em um hotel em Los Angeles.
Nos últimos três meses, Pattinson morou na região do deserto de Outback, na Austrália, enquanto rodava o longa "The Rover - A Caçada", de David Michôd. O filme, que se passa num futuro pós-apocalíptico, estreia nesta quinta-feira (7) no Brasil e traz Guy Pierce no elenco.
'Acontece, somos jovens', diz Robert Pattinson sobre traição de Kristen Stewart
"Foi incrível", resumiu. "Toda a equipe estava hospedada no mesmo lugar e não tinha mais nada para fazer, vivíamos no pub. É muito chato quando se está em uma cidade estranha e quando acaba a gravação as pessoas que são daquela cidade vão para casa e você fica lá, sozinho, preso no hotel."
Pattinson diz se encontrar no modo de vida "gipsy" (cigano, em inglês).
"Eu sempre adorei isso: três meses e você pode simplesmente ir embora, sem nenhuma responsabilidade", filosofa.
"A não ser que você tenha filhos ou algo assim, é legal poder experimentar essas coisas. Eu percebi que não estive em nenhum lugar, a não ser a trabalho, nos últimos dez anos. Nada de férias. Não preciso. Vivo viajando, é como estar de férias o tempo todo. E quando não estou trabalhando, estou tentando conseguir outro trabalho, constantemente. Tem um monte de coisas que quero fazer. Mas eu também gosto de trabalhar mais do que qualquer outra coisa na vida. Meu trabalho é meu hobby."
Comentários
Ver todos os comentários