Celebridades

Cigano Igor reclama de apelido, mas irá usá-lo como candidato

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ricardo Macchi abraçou o lado noveleiro da força. Depois de anos reclamando sobre a insistência da mídia e dos fãs em associarem seu nome sempre ao de seu primeiro personagem na TV, e o mais famoso: o cigano Igor, de "Explode Coração" (1995). Agora, como candidato a deputado federal (PTB-RS), Macchi usa o nome do personagem para ser lembrado nas urnas.

Na verdade, não é a primeira vez que o ator usa o nome do personagem para se dar bem. No fim de 2012, Macchi reviveu o cigano em um episódio do extinto "Aventuras do Didi". A participação só ajudou a reforçar a alcunha.

Em outra ocasião, o ator brincou em um comercial de carro ao lado do oscarizado Dustin Hoffman. Na propaganda, Macchi evidenciava (sem muito trabalho) seu lado ruim como ator em comparação a Hoffman.

Em abril deste ano, Macchi voltou a lembrar do personagem no programa "Tá no Ar: a TV na TV", de Marcel Adnet e Marcius Melhem. No vídeo, o ator dizia que iria para Hollywood tentar ganhar o Oscar. Pelo jeito, Ricardo Macchi aprendeu a usar a sua criticada performance em benefício próprio.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias