Celebridades

'A doença não vai me derrubar', diz Carlos Alberto da Nóbrega sobre problema de coração

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apresentador Carlos Alberto da Nóbrega é o convidado do programa do Raul Gil, deste sábado (5) no SBT.

Carlos Alberto respondeu as perguntas de Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova no quadro "Elas Querem Saber".

Entre os temas abordados, o apresentador falou sobre sua amizade com Silvio Santos, sobre o término de seu relacionamento com Andrea e também sobre problemas de saúde.


"Pode ser que haja uma volta", disse sobre o fim do relacionamento. "Foi um desgaste da relação", explicou. Caso haja um retorno, o apresentador disse que seria do tipo: "Você fica na sua casa e eu na minha. E vamos ser namorados".

Carlos Alberto ainda fez uma declaração para Andrea: "Haja o que houver, juntos ou separado, será uma separação apenas corporal, porque espiritual, eu vou sempre estar ao seu lado".

Sobre o recente problema de coração que teve, Carlos Alberto revelou como o enfrentou. "Eu nunca fui cacique mas sempre fui um grande guerreiro. Eu nunca fugi da briga. A doença não vai me derrubar", disse. "O que me derruba são os meus filhos", disse apontando seu ponto fraco.

Sobre sua relação com Silvio Santos, Carlos Alberto contou da amizade que mantinha com o patrão. "Tínhamos uma amizade diária. Saímos toda a semana juntos, viajamos juntos".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias