Celebridades

Valesca Popozuda surge poderosa em foto cercada por homens sem camisa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Valesca Popouzada não tem medo de polêmica. Nas páginas vermelhas da revista "TPM", a artista surgiu rodeada por homens sarados e sem camisa.

Na entrevista, que foi conduzida por Maitê Proença, a funkeira de 35 anos falou sobre o investimento no bumbum, já que ela o considera seu ganha-pão e revelou que acha Fábio Jr. bonito. "Por incrível que pareça, eu gosto do Fábio Júnior. É o meu estilo".

A artista está há quase um ano em carreira solo e relembrou do período em que estava na Gaiola das Popozudas. "Aonde a Gaiola [das Popozudas] ia era mais masculino, bundão, peitão. Era 100% masculino, homens na frente do palco. Chegou um tempo que eu queria as mulheres também. Eu queria ser aceita por elas", disse.

A cantora também falou sobre o ostracismo. "Isso vai acontecer dependendo do foco do trabalho. Acho que, se eu focar sempre, minha carreira vai mais e mais... Entrei em carreira solo e eu não penso em parar, isso não entra na minha cabeça. As pessoas esfriam, às vezes somem, mas porque não fazem um trabalho... Assim, não dão um foco no trabalho. Mas eu não, eu não penso que vai esfriar. Amanhã posso ser uma grande empresária no meu mundo."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias