Celebridades

Carol Trentini quer levar filho de dez meses para ver jogo do Brasil na Copa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carol Trentini, 26, vai estar em Nova York durante boa parte da Copa do Mundo, mas contou ao "F5" que pretende vir ao Brasil por um motivo muito especial.

"Faço questão de que meu filho Bento vá a um dos jogos do Brasil no país dele", disse sobre o menino, de 10 meses. "Quero que ele no futuro conte que foi a Copa do Mundo de 2014 no Brasil."

A top gaúcha afirmou ser uma grande fã do maior evento do futebol mundial.

"Eu amo Copa do Mundo", contou. "As últimas eu assisti em Nova York, com vários amigos brasileiros em minha casa. Não deixo de assistir a um único jogo."

Considerada um ícone da indústria de moda, ao lado de belas como Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana e Raquel Zimmermann, Carol também confessou que tem suas "manias" na hora de assistir aos jogos.


"Na ultima Copa, no primeiro jogo que o Brasil ganhou estávamos na sala da minha casa, cada um em seu assento", contou. "No jogo seguinte, quis que fosse tudo igual, usei a mesma roupa, comemos as mesmas coisas e fiz a minha cachorra Madalena ficar exatamente no mesmo lugar que ela estava no jogo anterior... Mas não adiantou muito, o Brasil acabou saindo."

Carol disse que as manifestações contra o evento "têm seus motivos".

"Eu concordo que o Brasil teria que ter outras prioridades com o dinheiro envolvido. Mas ela vai acontecer, precisamos receber os convidados da melhor forma", argumentou. "Não deixarei de torcer para que tudo ocorra em paz e sem violência."

A top, que torce para poder assistir ao vivo a final, declarou sua torcida: "Torço para que seja Brasil x Argentina e que ganhemos, claro!".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias