'Muito chata essa situação', diz Miss apontada como pivô da suposta separação de Kaká
A Miss Brasil Jakelyne Oliveira, 21, não gostou de ser apontada como pivô da suposta separação do jogador Kaká, 32.
Ontem, rumores davam conta de que o atleta do Milan estaria separado da empresária Carol Celico, 26. Na sequência, apareceram na internet informações de que a bela, considerada clone de Bruna Marquezine, 18, seria a responsável.
A assessoria de imprensa de Carol negou a informação, mas confirmou que Kaká estava passando férias em Fenando de Noronha (PE), mesmo local em que se encontrava a Miss Brasil.
"Eu nem sabia que ele estaria lá. E o encontrei por acaso em dois momentos, e nos apresentamos porque o guia que estava conosco o conhecia", afirmou Jakelyne à coluna Olá, assinada por Camila Gomes e publicada no jornal "Agora" deste sábado (7).
"Foi quando tiramos as fotos do grupo, que postei no Instagram", contou a Miss. "Até achei que a mulher dele estivesse por lá, e ele estava de aliança."
A mato-grossense, que não estava acompanhada do namorado, Tony Marques, 28, com que está há dois anos, lamentou ter sido envolvida no caso.
"Até liguei para o meu namorado falando que encontrei o Kaká. Inventaram essa história porque ele começou a me seguir no Instagram. Muito chata essa situação", afirmou.
Comentários
Ver todos os comentários