Celebridades

Novo namorado diz que ficava rodando de carro com Zilu Camargo para casal não ser flagrado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A vida do sertanejo Zé Henrique, 39, que faz dupla com Gabriel, 39, mudou completamente desde que sua nova namorada, Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, revelou em entrevista à revista "Veja", no dia 12 de maio, que estava de namorado novo, 12 anos mais novo.

Imediatamente o nome de Zé Henrique veio à tona, mas nenhum dos dois lados assumiu publicamente o romance. A confirmação só veio mesmo no dia 23 de maio, quando Zilu publicou em seu Facebook uma foto dos dois pombinhos apaixonados.

Em entrevista exclusiva ao "F5", Zé Henrique falou sobre os 30 primeiros dias de namoro do casal. "Eu estava precisando desabafar", disse o cantor sertanejo. Zilu, que está separada oficialmente de Zezé desde o final do mês de abril, foi a um show de Zé Henrique em Jacareí (interior de SP).

"Depois do show, eu liguei para agradecer a presença. É um hábito que tenho. Fiquei honrado com a presença dela. Eu só a conhecia dos bastidores, era só 'bom dia e boa tarde'", disse Zé Henrique. "Ficamos 15 dias conversando por telefone e WhatsApp até marcarmos pessoalmente de nos encontrar em São Paulo. É fácil perceber quando está rolando um clima. Foi recíproco e natural", completou.

O casal só foi se encontrar pela primeira vez quase 20 dias depois do show. "Ficamos conversando por quase três horas. Foi uma experiência diferente e interessante. Hoje em dia a galera está um pouco mais avançada. Fomos nos conhecendo aos poucos", lembrou. O primeiro beijo veio apenas no segundo encontro. "Foi dentro do carro, em São Paulo. Como não queríamos aparecer publicamente em lugar nenhum, ficávamos andando de carro pela cidade", disse.


Zilu, que tem 50 anos, ficou casada por quase três décadas com Zezé Di Camargo, 51. Já Zé Henrique, casou-se pela primeira vez aos 17 anos, com uma mulher também 12 anos mais velha. "Ela já tinha sido casada antes e tinha dois filhos que ajudei a criar. Vivemos juntos por 16 anos e tivemos mais dois outros filhos, de 21 e 16 anos", explicou o cantor, que também tem outro filho de 13 anos de um outro relacionamento. Assim que o casamento acabou, Zé Henrique se casou novamente com uma mulher três anos mais nova, mas não teve nenhum filho com ela. Quando conheceu Zilu, o sertanejo estava separado há pouco mais de três meses.

Embora Zé Henrique ainda não tenha conhecido os filhos de Zilu, seus três filhos já conheceram sua nova namorada. "Ela é uma mulher acima da média. Ela é maravilhosa. Uma mãezona. Ela abraçou meus filhos como se fossem dela", disse. A filha mais velha de Zé Henrique, no entanto, já conheceu Wanessa, que compareceu ao chá de bebê da cantora, grávida de quase oito meses.

Poucos dias depois de Zilu revelar que estava namorando um novo cantor sertanejo, no dia 18 de maio, Zezé Di Camargo foi ao programa "Domingão do Faustão" e lá desejou boa sorte à ex-mulher. "Quero que ela encontre uma pessoa que a faça feliz, ela merece. Também quero ser feliz. Deixa a gente!", disparou. Zé Henrique disse que já falou com o cantor por mensagem de celular. "Mandei uma mensagem dizendo que eu tinha muita consideração por ele. Que ele era uma das minhas referências musicais e queria conversar pessoalmente", revelou. Zezé, segundo Zé Henrique, teria respondido dizendo que torce pela felicidade deles. Na última quinta-feira (29), Zezé publicou em seu Instagram uma foto com a sua nova namorada, a jornalista capixaba Graciela Lacerda.

Zé Henrique ainda não faz planos para o futuro. "Não sei se vamos nos casar. Estamos nos conhecendo e está sendo ótimo", pontuou. "Tudo aconteceu muito rápido. Estou feliz por ter encontrado uma mulher maravilhosa e encantadora."

O sertanejo não é nenhum novato no meio. Nascido em Rondonópolis, no Mato Grosso, começou a carreira cantando em bares da cidade e também em um circo. Em 1994, mudou-se para Caldas Novas, em Goiás, onde conheceu Gabriel. Em 1998, a dupla mudou para São Paulo. "Já escrevia algumas canções nessa época, mas tinha receio de mostrar". A grande virada ocorreu quando ele conheceu Gian & Giovani e a dupla decidiu gravar uma música sua.

De lá para cá, a dupla ficou conhecida no meio. E em 2000 Daniel gravou a canção "Quando o Coração Se Apaixona", que deu nome ao disco. Depois vieram Bruno e Marrone, que gravaram a música "Inevitável" e até mesmo Zezé Di Camargo e Luciano, que gravaram "Nosso Amor É Ouro", tema da nova "Cabocla" (Globo), todas compostas por Zé Henrique. Ao todo, o cantor já tem mais de 400 músicas gravadas por cantores como Eduardo Costa, Leonardo, Rio Negro e Solimões, Milionário e José Rico, Rick e Renner, entre outros. "Meu sonho é o Roberto Carlos gravar uma música minha."

Para os próximos meses, a dupla se prepara para promover o novo disco "Difícil de Largar", lançado neste ano. "Vou compor em breve para a Zilu", promete.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias