Celebridades

Repetir a toda hora 'não vai ter Copa' não leva a nada, diz apresentadora Sarah Oliveira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sarah Oliveira, 35, contou ao "F5" que não entende nada de futebol, mas está ansiosa para ver os jogos do Brasil na Copa do Mundo.

"Eu não assisto a jogos de futebol normalmente, mas como entrevistei vários dos craques desta seleção para o meu programa ["Viva Voz - Especial Futebol", do canal pago GNT], estou supercuriosa", disse. "Vão rolar festas na casa de amigos e eu estarei lá, pois quero ver David Luiz arrasando, Paulinho fazendo gol..."

"Não sou muito supersticiosa, mas sou pé quente", afirmou. "Todas as vezes que vi jogo do Brasil em Copa, a seleção ganhou. Pode ter sido mera coincidência mas achei uma sintonia!"

A apresentadora contou também que está na torcida para que o evento seja um sucesso.

"Cara, eu torço pela Copa, principalmente pelas pessoas que amam futebol", disse. "Na real, torço muito para que as pessoas entrem numa energia boa, coletiva... Como acontece quando alguém vai a um show, as pessoas que estão nele, ou que estão vendo pela TV, estão conectadas com aquele momento, com aquela manifestação artística e isso traz uma energia forte pro ambiente, contagia."


"Eu tenho várias questões com o futebol e sempre tive, acho que se tornou uma máfia e também penso que é uma competição que poderia ser mais saudável entre as torcidas. Acho muito triste este fanatismo cego, mas valorizo quem vibra e acho um esporte bonito", disse Sarah.

"Poderia ser muito mais pelo esporte do que pela grana em torno dele. De verdade", avaliou. "Agora, tinha que ter investimento, sim, para esta Copa. O país do futebol vai sediar a Copa, poxa, quem torce contra? Eu não torço! Mas por outro lado, óbvio que o desvio de grana para construção dos estádios nos deixa arrasados, sem ânimo. Era para ter sido diferente."

Apesar disso, Sarah disse que acha vazias as manifestações contra a realização da Copa no Brasil.

"Acho que as pessoas tem o direito de se manifestarem pelo que quiserem contanto que tenham coerência e total noção pelo o que estão reclamando e não fiquem repetindo chavões. Tem que pesquisar e entender direitinho sobre o assunto", afirmou. "Repetir a toda hora 'não vai ter Copa' não leva a nada. Fica meio perdido, sabe."

"Faltou planejamento e estratégia? Claro. A gente esperava muito mais do que apenas construção de estádios... é muita verba perdida e corrupção mais uma vez, e isso é uma merda. Mas gente, vai ter Copa, sim", disse. "Então vamos focar em problemas que devem ser melhorados e não boicotar."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias