Celebridades

Não sei se levo jeito para craque da seleção, diz Rodrigo Faro sobre imitações na Copa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apresentador Rodrigo Faro, 40, está animado com a chegada da Copa do Mundo e acredita que a seleção brasileira tem grandes chances de conquistar o hexacampeonato em casa e, de preferência, contra a maior rival, Argentina.

"Além de serem dois timaços, tem tudo a ver a rivalidade com o calor do clima", disse o apresentador do "Hora do Faro" (Record) em entrevista ao "F5".

Faro contou que não vai gravar seu programa nos dias de jogos e pretende assistir às partidas na companhia da mulher, Vera Viel, e das três filhas.

"É uma experiência única poder assistir aos jogos aqui no Brasil, então devo ir ao estádio", afirmou. "As meninas também devem ir, elas pedem: 'Papai, quero ver a Copa'."

Sobre as manifestações contra o mundial, ele reconhece que algumas reivindicações são válidas, mas não devem ser vinculadas à Copa do Mundo.

"Acho que todo mundo tem o direito de reivindicar uma saúde e uma educação melhor, mas sem violência e vandalismo", avaliou. "A Copa não é a culpada, somos nós que colocamos essas pessoas no poder. Temos que nos manifestar no dia 3 de outubro, dia das eleições."

O apresentador disse que não tem uma superstição específica para os jogos do Brasil, mas costuma ficar bastante nervoso ao assistir às partidas, principalmente quando está sozinho em casa.

Perguntado se iria imitar algum jogador da seleção brasileira no "Hora do Faro", ele brincou: "Sei dançar, mas não sei se levo jeito para craque da seleção".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias