'Houve uma absoluta e total má vontade com Roberto Carlos', diz Tony Ramos
De volta aos comerciais do frigorífico Friboi, Tony Ramos defendeu Roberto Carlos, alvo de críticas após protagonizar recente propaganda da empresa.
"Eu acho que houve uma absoluta e total má vontade com o Roberto [Carlos]. O Roberto não merecia isso não", disse, em entrevista ao "F5".
O ator se referia aos comentários sobre o fato de o Rei nem tocar na carne durante peça publicitária da empresa.
"Mas, ao mesmo tempo, ninguém publica a quantidade enorme de pessoas que aprovaram [o comercial]. Eu convido vocês à reflexão sobre isso. É muito mais fácil publicar cartas desse ou daquele, sei lá o quê, do que publicar a quantidade enorme dos que aprovaram", seguiu Ramos.
"Além do que, ele [Roberto Carlos] come carne, sim. Ele realmente ficou um tempo sem comer. E deu uma entrevista, na própria Folha tempos atrás que, dentre várias coisas que ele vinha se tratando, fazia parte dele voltar a comer carne. Agora, ninguém quer acreditar, isso é complicado."
Segundo Tony Ramos, estava combinado o seu retorno ao posto de protagonista das peças publicitárias da Friboi.
"Ele [Roberto Carlos] tem um contrato longo com a Friboi, para os shows dele. É um homem fascinante, uma pessoa do bem. Quem comentou apressadamente, cometeu no mínimo uma indelicadeza", disse.
O ator lembra que a campanha da Friboi nasceu após uma reportagem do "Fantástico" (Globo) denunciar o abate clandestino de animais.
"A Friboi resolveu colocar a sua marca e o selo da Anvisa, a partir desse momento que nasceu a campanha, para explicar que tem abate clandestino, mas o nosso não é, que é limpinho etc. Eu não sou muito de fazer campanha, mas achei legal falar sobre isso. Até porque eu como carne e sempre comi", concluiu Tony Ramos.
Comentários
Ver todos os comentários