'Não vou posar de vítima nem acusar ninguém de vilão', diz Grazi Massafera sobre separação
Grazi Massafera, 31, baixou a guarda e desabafou a respeito de sua separação de Cauã Reymond, 33.
"Claro que desentendimentos amorosos machucam, há um luto, uma frustração e tal", disse à revista "Claudia". "Mas não vou posar de vítima nem acusar ninguém de vilão."
O casal de atores se relacionou durante seis anos e se separou em meio a boatos de traição por parte dele com Isis Valverde, 27, com quem protagonizou cenas quentes em "Amores Roubados" (Globo).
"Escolhi ver as mudanças de um jeito positivo", revelou Grazi, que disse estar focada no trabalho e na filha Sofia, de um ano.
"Continuo buscando uma parceria duradoura e prazerosa, capaz de superar quaisquer obstáculos", afirmou. "Meus pais não conseguiram, já meus avós maternos, sim. Somente a morte os afastou. Queria algo igual..."
A atriz, que chorou durante a entrevista ao dizer que perdeu o aniversário de um ano da filha por causa das gravações de "Flor do Caribe", contou que ficou mais sensível depois que virou mãe.
"Minha mãe acabou nos transmitindo a ideia de que os fortes não choram. Eu me achava forte. Então...", revelou. "Virei outra pessoa com a gravidez, quebrei o bloqueio."
Comentários
Ver todos os comentários