Após morte de seu cachorro, Miley Cyrus cancela show 30 minutos antes de subir ao palco
A cantora Miley Cyrus cancelou um show de segunda-feira (7), em Charlotte (EUA), cerca de trinta minutos antes do início da apresentação.
Milhares de fãs já esperavam pelo show, na Arena Time Warner, quando foi anunciado o cancelamento e reembolso dos ingressos.
A cantora havia comentado em seu Twitter que estava arrasada pela morte de seu cachorro, Floyd.
A Time Warner, no entanto, justificou o cancelamento do show dizendo que Miley estava gripada.
"Miley Cyrus - cancelado. Por motivo de doença, show da turnê Bangerz de Miley Cyrus de hoje à noite, 7 abril, na arena Time Warner Cable em Charlotte foi cancelado. Cyrus está doente e os médicos a mandaram descansar", comunicou a empresa no Twitter.
A cantora está em turnê nos Estados Unidos e no Canadá com a "Bangerz Tour".
A turnê de Miley Cyrus, que começou em fevereiro, está causando polêmica entre os norte-americanos que consideraram as apresentações como um "show pornográfico". Ela respondeu aos críticos dizendo que tinha "advertido" que a turnê seria assim.
De acordo com diversas publicações, os shows estão repletos de simulações de masturbação e obscenidades e a famosa "língua de fora" que virou símbolo dessa nova fase da cantora.
Cyrus escreveu em sua conta no Twitter sobre as críticas, dizendo que "eram para guardar as reclamações para o serviço do McDonald's quando eles se negam a dar as suas batatas fritas".
Comentários
Ver todos os comentários