Celebridades

Cauã Reymond revela que é adorador de pés femininos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cauã Reymond, 33, revelou que tem um gosto especial por uma parte do corpo das mulheres.

"Aaaah, eu gosto bastante de um pé bonito...", afirmou em entrevista à "Glamour".

Segundo contou, sua preferência começou após um encontro com Luma de Oliveira, 46.

"Na adolescência, tinha adoração pela Luma de Oliveira. Uma vez, eu era modelo, com 16 anos, e tava na agência Elite quando a Luma de Oliveira apareceu", contou. "Fiquei sem palavras. Tinha visto a 'Playboy' dela... uau! Foi ela a responsável por eu passar a admirar pés femininos."

O ator, que estreia em breve a série "O Caçador" (Globo), contou ainda que está destreinado na arte da conquista.


"A fama te dá uma facilidade de abordagem, mas quem garante que a pessoa vai te curtir?", comentou Cauã. "Porque se você está a fim de conhecer alguém, ter algo sério, vai ter que deixar de ser o Cauã-pessoa-jurídica e passar a ser o Cauã-pessoa-física."

"A verdade é que ando destreinado, fiquei casado um bom tempo [com a atriz Grazi Massafera, de quem se separou em 2013], então não tinha que conquistar ninguém... 'só' a mesma mulher a cada dia. Não tô apaixonado faz tempo. Acho que não se pode viver sem amor e, quando ele vai indo embora da sua vida, tudo fica meio vazio e sem sentido".

Entre outros segredos, ele disse ainda que transou pela primeira vez aos 14 anos, que passava até uma semana sem sexo quando participava de competições de jiu-jitsu, que é um bom massagista e que administra bem seu dinheiro —ele só abre a mão quando está viajando.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias