Celebridades

Beckham passa duas semanas na Amazônia para documentário sobre a Copa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-jogador de futebol inglês David Beckham participou de uma expedição de duas semanas pela selva amazônica para um documentário da BBC por ocasião da Copa do Mundo do Brasil.

O ex-capitão da seleção inglesa, que participou de três Mundiais —1998, 2002 e 2006— foi acompanhado por três amigos nesta viagem, que ocorreu no início de março.

O documentário, que pretende informar sobre a beleza natural do Brasil, será exibido em junho e nele será possível ver o ex-jogador do Manchester United e do Real Madrid pescando, cozinhando e acampando.

"Neste documentário especial para a BBC, David Beckham embarca em uma expedição secreta à Amazônia na qual experimentará o outro lado do Brasil e viajará pela selva tropical, uma novidade para o ícone mundial", disse Charlotte Moore, da BBC.

Beckham anunciou sua aposentadoria do futebol em maio do ano passado após conquistar o título do Campeonato Francês pelo PSG.

Além do PSG, o meia passou por Manchester United, Real Madrid, da Espanha, Milan, da Itália, e Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Disputou ainda 115 jogos com a camisa da Inglaterra.

A Inglaterra estreia na Copa do Mundo contra a Itália no dia 14 de Junho em Manaus. Cinco dias depois, enfrenta o Uruguai no Itaquerão. O time encerra sua participação na primeira fase dia 24, quando pega a Costa Rica em Belo Horizonte.

Crédito: Erik De Castro - 13.fev.14/Reuters O ex-jogador inglês David Beckham
O ex-jogador inglês David Beckham

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias