Celebridades

'Segundo filho é um pensamento presente na família', diz Ivete Sangalo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ivete Sangalo, 41, negou que esteja esperando o segundo filho, apesar dos rumores que circulam na imprensa.

A cantora disse que até tem vontade de dar um irmão para seu primogênito, mas que ainda não será agora, e que, se estivesse realmente grávida, não teria problemas em contar.

"Como eu já tive um, o segundo daria coragem. Se eu estivesse grávida, eu falaria", contou. "O primeiro eu quis esperar três meses para falar porque já tinha perdido um bebezinho. Mas agora estou em outro momento da vida. Quando a gente tá casada e já tem um filho, o segundo filho é um pensamento presente na família. É difícil explicar isso, é um sentimento que vai pra vida toda."

Ivete lembrou também a repercussão de uma foto tirada durante o Carnaval, que deu início aos rumores de gravidez. Na ocasião, ela respondeu que estava acima do peso.

"É uma barriga mesmo. Eu sou uma mulher voluptuosa. Mas não vou me submeter a nenhum procedimento radical", disse a cantora.

Enquanto prepara um DVD para comemorar os 20 anos de carreira nos palcos, Ivete diz que continua recebendo convites para voltar à televisão, porém tem recusado para priorizar a família.

"Peguei um tesão por atuar, fiquei bem apaixonada na época de "Gabriela" (2012). Fico lisonjeada com os convites, mas são coisas para o futuro", disse Ivete Sangalo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias