Celebridades

Caio Castro acha que houve 'erro de interpretação' na sua declaração sobre não gostar de teatro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos indicados ao prêmio "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão" (Globo), Caio Castro comentou a polêmica envolvendo sua declaração em entrevista à jornalista Marília Gabriela, sobre não gostar de teatro.

"Me senti como naquela época da escola, em que a gente se depara como uma questão difícil. Acho que houve um erro de interpretação. Eu não disse que eu não vou, só disse que eu não gosto muito. Me sinto na obrigação de saber o que está acontecendo, me sinto na obrigação de saber do meu ofício. E por isso eu tô errado? Eu leio por que sei que preciso ficar inteirado no meu trabalho, nos livros de formação de atores. Mas eu tenho que gostar também?", disse Caio Castro, em entrevistas a jornalistas antes da premiação.

O ator disse que não ficou magoado com as celebridades que se manifestaram em meio à polêmica, mas que ficou surpreso com os comentários de atores veteranos sobre o assunto. Apesar de toda a controvérsia gerada, Caio Castro não se arrepende de ter dito que não gostava de teatro.

"É meu compromisso com o público ser honesto. Se me perguntarem qualquer coisa, eu não vou vestir uma máscara para ser aceito. Eu prefiro levantar a bandeira da minha identidade do que ser hipócrita e dizer que gosto do que eu não gosto. Se eu não gosto, vou falar e se não gosto também. Já que dizem que eu sou formador de opinião e as pessoas se espelham em mim, que se espelhem nisso", disse o ator.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias