Malvino Salvador dá bronca em jornalistas após pergunta sobre gravidez de namorada
Malvino Salvador, 36, não ficou muito satisfeito ao ser indagado sobre a gravidez da namorada, Kyra Gracie, durante um evento para a imprensa em São Paulo, nesta quarta-feira (12).
Ele chegou a responder rapidamente a respeito do assunto, dizendo que está feliz com a chegada do novo herdeiro e que não tinha preferência de sexo para o bebê, mas depois encerrou o assunto.
"Vocês vieram aqui só para falar sobre a minha vida pessoal?", reclamou o ator, que está fora do ar.
Mesmo assim, ele não se furtou de falar sobre outros assuntos. Criticou, por exemplo, os recorrentes escândalos na política e na Justiça brasileiras. Segundo ele, as polêmicas em Brasília desanimam muita gente a ser honesta.
"Antigamente, o Brasil era um país ainda inocente, onde as pessoas acreditavam que uma pessoa podia ser feliz e crescer na vida através dos próprios valores e da força de vontade. E as pessoas foram perdendo isso ao longo do tempo. Vocês vêem o que está acontecendo na política brasileira. Esses fatos horrorosos. Manipulação na política e no judiciário. É um absurdo o que tem acontecido e os maus exemplos que aparecem. Parece que as pessoas se cansaram de serem boas, de ter bons valores", afirmou.
Apesar disso, para o ator, nem todos perderam suas convicções nos bons costumes, como foi o caso de seu mais recente personagem em "Amor à Vida", Bruno. O corretor de imóveis foi um bom moço na trama de Walcyr Carrasco.
"Eu fiz um personagem que tinha bons valores, que tinha bom caráter, que corria atrás das suas coisas sem passar por cima de ninguém e que conseguiu", lembrou Malvino.
Por conta de seu personagem, o ator falou que disse ter recebido elogios do público por Bruno ser um homem ético.
"Senhores, senhoras e jovem me paravam e diziam: '[O Bruno] é um personagem que eu gostaria que fosse referência para os meus filhos'. Então é muito bacana, porque existem pessoas que são assim", concluiu.
TRABALHO
Após o término de "Amor à Vida", o ator atualmente se dedica apenas ao cinema. Ele está envolvido com três projetos, sendo que um deles é a cinebiografia de José Aldo, astro do MMA.
Apesar de seus projetos cinematográficos, Malvino não pensa em tentar trabalhos em Hollywood, como alguns colegas de profissão o fizeram, também pelo fato de seu inglês não ser muito fluente.
Ele contou ter ido para Nova York para melhorar sua fluência na língua e poder conversar com amigos que falam inglês.
"Estudei, fiquei 3 meses em Nova York e hoje consigo me comunicar, entender pelo 80%."
Segundo Malvino, apesar da dificuldade no idioma, a ideia de atuar em uma produção americana não foi totalmente descartada. "Se pintar uma oportunidade, alguém me achando aqui, por que não?"
Comentários
Ver todos os comentários