'Sou de escorpião com ascendente em virgem, sou muito intenso', diz Reynaldo Gianecchini
O inocente chef de cozinha Cadu de "Em Família" (Globo) encarnou um perigoso matador de aluguel para um ensaio da revista "Top Magazine".
Reynaldo Gianecchini, 41, diz que gostou de desconstruir a imagem de "bonzinho".
Leia todas as notícias sobre 'Em Família'
"Esse ensaio brinca com esse lado louco que todo mundo tem, embora sejamos controlados. Temos todos uma insanidade interna e eu não estou falando de sair por aí matando, já que aqui brincamos com a ideia de um matador, mas estou falando de loucura, de coisas que tiram a gente do controle, dessa coisa militar que somos com a gente mesmo", explicou o ator.
Questionado se já viveu todos os limites da emoção, o ator, que já batalhou contra um câncer, filosofou.
"Sempre parece que a gente tem muito pra viver. E eu sou de escorpião, com ascendente em virgem, sou muito intenso. Então, eu acho que já vivi muita coisa de intensidade. Se é pra ter raiva, então vamos ter raiva mesmo, levo à sério as coisas. A gente não sabe muito da gente, não é mesmo? Vivo me surpreendendo com as reações que tenho", se abriu Giane.
Na trama, Cadu viverá o drama de ver sua mulher, Clara (Giovanna Antonelli) se apaixonando por outra mulher. O ator diz achar "bonito" o enfoque da novela. E aproveita para mandar um recado aos curiosos de plantão com sua vida pessoal:
"É tão cafona essa preocupação em querer saber quem eu levo pra cama. Adoro gente discreta", encerrou.
Comentários
Ver todos os comentários