Celebridades

Claudia Leitte diz que toma cerveja e come churrasquinho de gato

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Claudia Leitte vai tirar um mês de férias entre o Carnaval e a Copa.

A cantora, que foi escolhida para representar o país na música-tema da Copa, vai descansar em sua casa em Salvador, sem shows e sem compromissos profissionais. O retiro vai servir também para repor as energias após o Carnaval.

"Serão umas microférias", disse Claudia em entrevista ao jornal "Extra". "Todo ano, depois do Carnaval, eu tiro um tempo para mim e para minha família. Cozinho, pego e levo meu filho na escola. O que para muita gente é cansativo, para mim é o maior prazer do mundo. São coisas que não faço corriqueiramente", conta ela, que é mãe de Davi, 4, e Rafael, 1.

"Vamos à praia comer lambreta (marisco), rola até um churrasquinho de gato. Cerveja, agora não porque tem Carnaval aí. Mas gelada é difícil resistir", confessa.

A cantora acaba de voltar de um bate e volta em Miami, onde encontrou Jennifer Lopez e Pit Bull para gravar o clipe de "We Are One", música tema da Copa 2014.

No clipe, ela e os parceiros vão cantar em uma espécie de trio elétrico. "J-Lo samba muito bem!", elogiou Claudia. "Foi um encontro muito bacana. Pudemos trocar impressões sobre música. Falei do samba reggae, da nossa batucada", contou Claudia.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias