Celebridades

Sabrina Sato diz que casamento 'está cada vez mais próximo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sabrina Sato, 33, revelou que já tem planos de se casar com o namorado, João Vicente de Castro, 30.

"A gente namora para casar, né? E quando encontra a pessoa certa nem se fala", disse à revista "Quem". "Conversamos bastante sobre isso e está cada vez mais próximo o dia de acontecer."

A apresentadora, que deixou o "Pânico" (Band) para ter um programa solo na Record, contou que o humorista não se importa com seu jeito despachado e suas roupas curtas.

"Não tem como rolar ciúme com o João. Ele conhece a minha vida e namorado ciumento não dá", avaliou. "Ciúme é só pra quem não tem o que fazer. Homem ciumento é para mulher que não tem o que fazer, ou vice-versa."

"Trabalho muito e estou sempre na correria, não dá tempo para pensar nisso. É legal gostar, cuidar, mas não atrapalhar a vida do outro", afirmou. "E ele sempre que pode está ao meu lado. Vai nos ensaios e curte junto comigo."


A Japa também falou sobre o carinho pela Vila Isabel, escola pela qual vai desfilar à frente da bateria.

"Tenho uma pessoa que cuida dos passos para fazer na Avenida [Marquês de Sapucaí], mas não hora não faço nada, esqueço", disse. "É muita emoção estar ali e não dá para controlar. Deixo o batuque me levar, é a melhor coisa que existe."

"Não sei muito sobre a fantasia. Será uma surpresa maravilhosa!", afirmou. "Na Vila, vi o croqui mas às vezes até o Carnaval algumas mudanças acontecem. Só sei que virá representando a Amazônia."

Sabrina também desfilará pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, representando a Bola de Ouro da Copa do Mundo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias