Celebridades

Depois de Valdirene, Tatá Werneck vai ficar uma semana em silêncio em retiro africano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sucesso como a Valdirene, de "Amor à Vida", Tatá Werneck vive agora uma espécie de "luto" com a aproximação do fim das gravações da novela da Globo.

"Acho que eu vou sentir falta, porque eu estou há um ano com alguém me dizendo toda sexta-feira o que eu tenho para fazer na semana seguinte, convivendo com as mesmas pessoas, com a mesma rotina. Estou com a nítida impressão, meio triste até, de que está acabando", disse, em entrevista ao jornal "O Dia".

Com o contrato recém-renovado com a Globo por três anos, ela, no entanto, não vai ficar muito tempo fora da telinha.


Em abril, gravará o "talk show" "Tudo pela Audiência", com Fábio Porchat, para o Multishow. Em maio e junho, rodará o filme "Loucas para Casar", com Ingrid Guimarães. No mesmo período, fará oito participações na série "Vai que Cola" (Multishow).

Também será repórter do "Caldeirão do Huck", durante a Copa do Mundo.

Antes, porém, vai tirar umas férias.

Assim que sair do ar "Amor à Vida", Tatá pretende fazer um retiro espiritual e ficar sem falar nada, como fizeram Gisele Bündchen e Maria Casadevall.

"Vou ficar em silêncio uma semana só olhando para os macacos e gorilas. Vou sempre para um retiro de meditação na África do Sul, porque eu quero ficar parada no mesmo lugar, calada", disse Tatá.

"Lá, a gente aprende o quanto a gente desperdiça energia falando, enquanto come... Sou bem daquele tipo que abraça árvore e dá bom dia pra jaca."

Tatá Werneck afirmou estar preparada para qualquer outro tipo de papel, inclusive dramático.

"Acho que esta distinção de papel de comédia e papel dramático é muito cruel para ambos. Isso é um preconceito absurdo. Como se quem fizesse humor não estivesse completo enquanto não fizesse drama. Os vilões, hoje em dia, se não tiverem humor, não ganham o público. Minha formação é como atriz e posso fazer humor e drama."

E contou ter se surpreendido que preferiu não negociar com outras emissoras, como Record e Band e que teve total liberdade na Globo.

"Não quero desmerecer nenhuma emissora, até porque a MTV tinha dez metros quadrados e eu fui absolutamente feliz lá. Mas eu tive uma liberdade na Globo que eu não imaginei que poderia ter. Tenho um leque de possibilidades muito grande."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias