Celebridades

Gisele Bündchen já ficou três dias em silêncio durante Réveillon em retiro espiritual

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gisele Bündchen, 33, já ficou três dias sem dizer uma palavra --e por vontade própria.

A über model lembrou do ocorrido nesta terça (10), em São Paulo, durante entrevista a Lilian Pacce num evento publicitário. Ela falava sobre o melhor Réveillon de sua vida.

"É difícil escolher um só. Mas teve um ano, acho que foi de 2005 para 2006, que eu fiz um retiro espiritual de três dias em silêncio com meus amigos. Foi incrível", contou Gisele.

Mãe de Benjamin, 4, e Vivian, 1, a modelo passa, atualmente, suas viradas em Boston com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady.

Gisele ainda dividiu com os fãs seus rituais de passagem de ano.

Para agradecer o ano que passou e mentalizar os desejos para o seguinte, ela escreve uma carta para si mesma em forma de oração. O ritual de escrever a carta começou nesse retiro espiritual, e desde então, Gisele o repete todos os anos e lê as cartas antigas.

"A palavra-chave para mim é gratidão. Eu não encaro as coisas que acontecem na minha vida como positivas ou negativas. São simplesmente situações. E, com tudo aquilo, eu vou aprendendo a ser uma pessoa melhor", explicou.

"A maturidade não vem naturalmente. A gente não melhora com o tempo, assim, naturalmente. Isso exige um trabalho", defendeu a modeloque desembarcou no Brasil nesta manhã apenas para participar do evento.

"Adoro qualquer desculpinha para vir para o Brasil!", brincou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias