Celebridades

Após ser fotografado de mão dada com modelo transexual, Romário afirma que "gosta de mulher"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Romário, 47, foi fotografado na madrugada da última sexta-feira (13) saindo do show de Luan Santana de mãos dadas com uma modelo transexual.

Segundo o jornal "Extra", o deputado teria pedido para seu motorista obrigar o paparazzo a apagar as fotos.

Apenas uma imagem, que mostrava Romário de costas ao lado da modelo, sobrou para confirmar a identidade da jovem.

Nesta terça-feira (17), o ex-jogador resolveu falar sobre o assunto em seu Facebook. Ele publicou a foto em questão, uma mensagem ironizando os rumores e disse que jamais teria algo sério com a modelo.

Apesar de não negar em nenhum momento ter saído com a jovem, Romário disse que "gosta de mulher".


"Estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também", escreveu o deputado federal (PSB-RJ).

"Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar (risos)", continuou.

"Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!", seguiu Romário.

"Depois da política, passei a incomodar, mas realmente tô demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu? Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda", encerrou.

A declaração deixou Thalita Zampirolli, a modelo em questão, ofendida.

"Se ele disse que gosta de mulher, eu sei. Sou uma mulher, tenho órgão genital feminino e documentos como mulher. Ele sabe que sou mulher", disse, em entrevista ao jornal "Extra".

Apesar de incomodada com a repercussão, Thalita afirmou que o ex-jogador é "uma pessoa maravilhosa" e preferiu não dar detalhes sobre o encontro para preservar a intimidade de Romário.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias