Celebridades

"Me arrependo de ter sido imatura", diz Mari Alexandre sobre divórcio com Fábio Jr.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comemorando seu aniversário de 60 anos, completado no último dia 21 de novembro, Fábio Jr. foi homenageado no quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão" (Globo), desde domingo (24).

A surpresa da noite ficou por conta do depoimento de Mari Alexandre, última ex-mulher do artista. Eles tiveram um difícil divórcio em 2010.

"A separação foi bem dolorosa, bem difícil e complicada. Nós nos separamos ainda gostando um do outro. A bagagem e a vida que ele tem é complicada para a gente segurar a onda. Eu tinha um pouco de ciúmes. Até agora não consegui namorar ninguém, não sei dizer o motivo. Me arrependo de ter sido tão imatura com o homem que eu casei. Vou continuar o amando para o resto da minha vida", desabafou a atriz e modelo.

Fábio Jr. e Mary Alexandre são pais de Zaion, 4.

O cantor assistiu bastante surpreso às declarações de Mari.

Durante a separação do ex-casal, rumores apontavam que Fiuk teria agredido fisicamente a ex-madrasta. O ator negou que isso tivesse ocorrido.


FILHA

Cleo Pires, filha mais velha de Fábio Jr. com Glória Pires, também falou ao "Domingo do Faustão".

Antes, ela reviu o depoimento que deu ao programa dez anos atrás.

"Eu não me lembro se a gente estava brigado, podia estar rolando algum drama, sempre rola. Eu amadureci muito, aprendi a lidar melhor com as minhas expectativas. Quando você vê a sua mãe sofrendo muito, a natureza é assim, fêmea junta uma com a outra para defender, porque minha mãe sofreu muito com meu pai, e isso ajudou para a minha relação de paixão e repulsa que eu tinha por ele, e acho que tenho até hoje", observou a atriz.

"Acho ele ousado e acho isso bom. Meu pai é muito carinhoso, muito doce, e quando você está com ele, parece que só você existe no mundo. A gente tem uma distância saudável, boa. Pai, você está superconvidado para vir na minha casa nova, vou fazer aquele cafezinho para você. Te amo!", concluiu.

Fábio Jr. revelou ter vontade de retomar a carreira de ator.

A atriz Arlete Salles falou da fama de pegador do artista.

"Eu fui percebendo como ele era um cara sedutor, como ator também", ressaltou Regina Duarte.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias