Celebridades

'Queria que as pessoas vissem as panicats com uma imagem mais séria', diz Ana Paula Minerato

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Paula Minerato, 22, não gosta de ter fama de periguete.

A assistente de palco do "Pânico na Band" se diz vítima de preconceito por trabalhar de biquíni e faz um apelo à sociedade:

"Queria que as pessoas vissem as panicats com uma imagem mais séria", pediu ela, em entrevista ao "F5" durante o concurso Miss Bumbum Brasil 2013, realizado na última quarta-feira (13), em São Paulo.

"Existe um preconceito das pessoas, tem gente que vem de fora e fala 'ah, é tudo p*'. Mas a pessoa não conhece minha história, não sabe como é trabalhar lá. É tudo feito com muito respeito, como outro trabalho qualquer, com carteira assinada", defendeu-se.

Ana Paula, que foi jurada do Miss Bumbum, contou que sonha em ser atriz e que tem Ellen Rocche como sua musa inspiradora.

"Admiro muito a Ellen Rocche, muita gente a criticava por trabalhar de biquíni também, e hoje ela faz novela, é respeitada no meio. Ela correu atrás e conseguiu construir outra imagem", elogiou.

A loira explicou que se submete às exigências dos contratantes quando faz presença VIP em eventos, justificando suas roupas curtinhas.

"Eu não sou periguete, sou uma menina normal. Quando a gente vai fazer presença VIP, as pessoas pedem para ir com um shortinho, vestidinho. Mas no dia a dia eu me visto assim, básica", disse Ana Paula, mostrando seu vestido longo e super decotado.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias