Celebridades

Bárbara Evans revela que médicos pediram para ela se afastar da mãe

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois ser eleita, em setembro, campeã da sexta edição de "A Fazenda", Bárbara Evans, 22, tem vivido dias bem atribulados.

Logo após a saída do reality, sua mãe, a modelo Monique Evans, 57, foi internada em uma clínica psiquiatra. A ex-modelo foi diagnosticada com transtorno borderline, distúrbio que leva à dificuldade de relacionamento, oscilações de emoções e sentimentos e sensação de vazio.

Em entrevista à revista "Quem", Bárbara revelou que os médicos pediram para ela se afastar da mãe.

"Torço pela recuperação dela. Minha mãe sofre de transtorno borderline e convivi com isso desde pequena, só que ninguém nunca soube o que era. Como a crise da minha mãe foi relacionada comigo, e eu que tive que levá-la para a clínica, os médicos pediram para eu ficar afastada. Mas estamos bem, e ela está se tratando", disse à publicação.

Já o namoro que começou com o DJ Mateus Verdelho no reality não deu certo e eles terminaram recentemente.

"O namoro acabou porque estamos os dois com agenda muito corrida. Não teve briga, não teve nada. Mas lá dentro [do reality show] é um conto de fadas, éramos eu e ele. Tudo atrapalhou aqui fora. O mundo assistiu à gente, então o mundo se sente no direito de opinar. Não me arrependo de nada do que faço. Não mudaria nada, aproveitei 100% tudo."

A modelo não descarta um novo romance em sua vida, mas afirma que neste momento está focada em sua carreira: "Se acontecer, não vou falar 'não', Deus sabe o que faz."


Sobre as brigas que ocorreram na "Fazenda", ela diz que não guarda mágoa de Andressa Urach e Denise Rocha e se defendeu das acusações "suja".

"Era um reality show, todo mundo me viu tomando banho. Curto banho, quem quiser pode ver que eu tomava banho duas vezes por dia, mesmo no frio e sem água quente", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias