Após dois anos separados, Demi Moore e Ashton Kutcher assinam divórcio
Demi Moore, 50, e Ashton Kutcher, 35, finalmente entraram em acordo e assinaram o divórcio dois anos depois de sua separação.
A informação é da coluna "Page Six", do jornal americano "New York Post".
De acordo com fontes da publicação, nas próximas semanas o processo deve ser encerrado. O ex-casal se separou em novembro de 2011.
"Ashton e Demi finalmente assinaram o acordo de divórcio. Eles estão para dar entrada na papelada na corte, que vai formalizar o fim do casamento", disse uma fonte.
No mês passado, os atores foram vistos conversando cordialmente no aeroporto de Los Angeles, depois de retornarem da mesma conferência de tecnologia.
Mesmo separados há dois anos, Kutcher só iniciou o processo de divórcio no fim de 2012 e Demi, em março deste ano.
Segundo a coluna "Page Six", o ex-casal estava brigando por dinheiro.
Ashton Kutcher se tornou o ator mais bem pago da TV americana após entrar para o elenco da série "Two and a Half Men". Ele também tem lucrado com investimentos em tecnologia.
Atualmente, o ator tem nova namorada, a também atriz Mila Kunis, com quem já divide teto desde setembro, segundo a imprensa internacional.
Demi Moore, por sua vez, declarou ter uma fortuna de US$ $150 milhões, mas queria suporte financeiro do ex-marido. Ela estaria namorando Will Hanigan, 30.
Segundo as fontes ouvidas pela publicação, houve longa negociação sobre o acordo financeiro. Particularmente, sobre quanto ele devia para ela por causa do casamento.
Os representantes de ambos os atores não responderam à coluna "Page Six".
Comentários
Ver todos os comentários