Celebridades

Éramos um casal margarina, diz Ticiane sobre casamento com Justus

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Solteira há quatro meses, quando se separou de Roberto Justus, Ticiane Pinheiro, 37, diz que existe uma torcida para que ela arranje um namorado.

"Meu ex-marido já tem uma namorada, daí acho que torcem por mim", afirmou ao jornal "O Dia".

Estreia de Renata Vasconcelos não muda ibope do "Fantástico"
Com "Avenida Brasil", Globo tem 5 indicações ao Emmy Internacional
"O câncer mudou tudo", diz Reynaldo Gianecchini

"Como a gente era um casal margarina, acho que a separação machucou muita gente, as pessoas não esperavam."

Questionada se deseja casar novamente, a mãe de Rafaela Justus, 4, responde afirmativamente.

"E quero ter mais filhos. Acredito no casamento, gosto da rotina, da convivência. Não é por não ter dado certo que não vou querer me casar de novo. Não deu certo porque não era para dar", disse.

"Mas quero um casamento para a vida inteira, igual ao dos meus pais, que estão casados há 47 anos. Meu pai é muito companheiro da minha mãe, quero um marido igual a ele [risos]."


Segundo Ticiane, a sua vida de solteira está "tranquila". "Eu trabalho muito e durmo cedo. É difícil conhecer alguém. Nos dias de folga, vou ao cinema ou fico em casa curtindo minha casinha nova, recebendo meus pais."

A apresentadora contou que falar para a filha sobre a separação foi difícil. "A gente conversou com ela, disse que papai e mamãe são muito amigos, mas não namoram mais. Falamos que ela ia ter duas casas, dois quartos de brinquedo. Ela está lidando muito bem, porque eu e Roberto nos damos bem."

Sobre sua relação com Roberto Justus, afirmou ser "evoluída" e que não deixa de ir a algum lugar só pelo fato dele estar com a nova namorada, Ana Paula Siebert.

"Sou uma mulher bem resolvida, tenho 37 anos e maturidade suficiente", disse. "Acabou o amor entre homem e mulher, acabou a paixão, mas a admiração pelo Roberto como pai será eterna."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias