Celebridades

Enterro do Bentley de Chiquinho Scarpa é publicidade espontânea, diz montadora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O conde Chiquinho Scarpa anunciou ontem (18) que irá enterrar seu carro predileto, um Bentley Continental Flying Spur, com quase dois anos de uso e avaliado em aproximadamente R$ 1 milhão, no jardim de sua mansão em São Paulo. A notícia foi uma das mais comentadas nas redes sociais e na internet.

Chiquinho Scarpa enterrará seu carro predileto no jardim de mansão em SP

Procurada, a Bentley disse que não se trata de uma ação de marketing da empresa, que lançará nas próximas semanas a nova geração da limusine britânica no Brasil.

Crédito: Reprodução/Facebook/Conde Chiquinho Scarpa "Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! Até o fim da semana eu enterro ele!", disse Scarpa no Facebook
"Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley", disse Scarpa

A fabricante de carros de alto luxo reconhece que a declaração do cliente está funcionando como um espécie de publicidade espontânea, mas não acredita que isso irá refletir no aumento das vendas do modelo. A Bentley emplaca, em média, oito automóveis por ano no país.

"Vou fazer como os faraós do Egito antigo. Enterrar meu maior tesouro para ele me esperar na outra vida", disse Scarpa à Folha.

No programa "Agora É Tarde" (Band) de ontem, o conde contou ao apresentador Danilo Gentili que o veículo será enterrado nesta sexta-feira e que um outro Bentley já fora encomendado.

Crédito: Divulgação A nova geração do Bentley Flying Spur, que será lançada no Brasil em novembro
A nova geração do Bentley Flying Spur, que será lançada no Brasil em novembro

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias