Enterro do Bentley de Chiquinho Scarpa é publicidade espontânea, diz montadora
O conde Chiquinho Scarpa anunciou ontem (18) que irá enterrar seu carro predileto, um Bentley Continental Flying Spur, com quase dois anos de uso e avaliado em aproximadamente R$ 1 milhão, no jardim de sua mansão em São Paulo. A notícia foi uma das mais comentadas nas redes sociais e na internet.
Chiquinho Scarpa enterrará seu carro predileto no jardim de mansão em SP
Procurada, a Bentley disse que não se trata de uma ação de marketing da empresa, que lançará nas próximas semanas a nova geração da limusine britânica no Brasil.
A fabricante de carros de alto luxo reconhece que a declaração do cliente está funcionando como um espécie de publicidade espontânea, mas não acredita que isso irá refletir no aumento das vendas do modelo. A Bentley emplaca, em média, oito automóveis por ano no país.
"Vou fazer como os faraós do Egito antigo. Enterrar meu maior tesouro para ele me esperar na outra vida", disse Scarpa à Folha.
No programa "Agora É Tarde" (Band) de ontem, o conde contou ao apresentador Danilo Gentili que o veículo será enterrado nesta sexta-feira e que um outro Bentley já fora encomendado.
Comentários
Ver todos os comentários