Celebridades

Rômulo Neto diz que abriu mão de apartamento e carro para trocar Record por Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rômulo Neto, 26, revelou que, antes de voltar à Globo, tinha um polpudo contrato com a Record.

"Tive um ótimo relacionamento na Record e realmente eu ganhava uma grana muito legal, mas eu estava muito confortável", disse ao jornal "O Dia". "Fiquei muito acomodado e esse não era eu, não sou dessa forma."

"Acabei ficando muito relaxado, e na profissão de ator não dá para ser assim senão você fica eternamente tachado como galãzinho de novela", explicou. "Eu tinha uma renovação de mais cinco anos na Record, mas naquele momento achei que havia chegado a minha hora."

"Então, arrisquei, sabia que ia ficar com menos grana, abri mão do meu apartamento, vendi carro caro e comprei outro pela metade do preço, fui morar temporariamente na casa da minha mãe", contou.

"Não vou colocar em números", esquivou-se. "Era uma diferença que me deixava confortável. Podia fazer viagens, pagar minhas terapias."

Na Globo, onde vive o marrento Tito de "Sangue Bom", ele tem contrato por obra.


Sobre a namorada Cleo Pires, ele disse: "Sempre tive um pouco de ciúme das minhas companheiras, mas é um ciúme normal de relacionamento. É zero perigoso, zero chato e zero agressivo".

"O nosso relacionamento não é aberto", garantiu. "A gente só não gosta de colocar o rótulo porque ela já teve vários relacionamentos, eu também. Sem colocar rótulo, a gente procura não voltar para aquelas situações que não deram certo na vida dos dois."

O ator contou também que está frequentando a Cabala há quatro meses e que a tatuagem que fez na barriga representa um dos 72 nomes de Deus em hebraico.

Ele falou ainda sobre um vídeo dele se masturbando que caiu na internet.

"Fiquei muito mal, queria me enfiar debaixo da terra de tão envergonhado", afirmou. "Me descuidei muito, não tinha experiência com computador, fiquei muito mal, fui ingênuo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias