Celebridades

Primeiro trailer de "O Conselheiro do Crime" une Javier Bardem e Brad Pitt; veja vídeo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O novo trailer de "O Conselheiro do Crime", próximo filme de Ridley Scott ("Gladiador"), foi lançado nesta quarta-feira (7) e dá uma mostra do "time dos sonhos" que protagoniza o longa: Brad Pitt, Javier Bardem, Michael Fassbender, Penélope Cruz e Cameron Diaz.

"O Conselheiro do Crime", que estreia em outubro nos Estados Unidos e não tem ainda data de exibição no Brasil, é um roteiro original de Cormac McCarthy, um dos maiores escritores americanos vivos e autor de livros que geraram "Onde os Fracos Não Têm Vez" (2007), dos irmãos Coen, e "Na Estrada" (2009), de John Hillcoat.


Não há muitos detalhes ainda sobre a trama, e o trailer que agora vem à público, com edição frenética e raros diálogos, não ajuda --não traz muitas revelações em comparação ao teaser lançado há dois meses.

Fassbender interpreta um advogado que deseja entrar no mundo das drogas, mesmo avisado pelo personagem vivido por Brad Pitt.

"O Conselheiro do Crime" é o segundo filme com texto de McCarthy em 2013.

No fim do mês, "Child of God", adaptação de um romance do autor dirigida e interpretada por James Franco, será exibido na competição principal do Festival de Veneza.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias