Celebridades

"Estou me recuperando bem", diz cantor Thiaguinho após deixar hospital

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Thiaguinho, 30, deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã deste domingo (21), acompanhado dos pais, João Barbosa e Glória Maria.

"Recebi alta! Graças a Deus já saí do hospital e estou me recuperando bem dos procedimentos médicos. Quero agradecer demais a Deus por me dar forças nesses momentos difíceis e por me dar uma família e amigos tão sensacionais", escreveu em sua conta no Instagram, onde agradeceu também aos familiares, à equipe médica e à noiva, Fernanda Souza, a quem chamou de "fundamental", "por cuidar tão bem de mim no hospital e segurar a minha mão quando tive medo".


Thiaguinho postou uma foto da porta de sua casa com mensagens de boas-vindas escritas, segundo ele, por sua prima Renata. "Todas as pessoas que estão orando por mim e torcendo pela minha recuperação... Vamos passar por mais essa juntos, meus ousados... Vou cuidar de mim e já já tô de volta, ok?", disse.

Ele deu entrada no hospital Santa Catarina, também em São Paulo, na noite de quarta (18), após ter sentido dores no peito. Na manhã de quinta-feira (19), foi para o Sírio-Libanês, onde ficou sob os cuidados da equipe do médico infectologista David Uip. Ele tinha um quadro de problemas pulmonares e foi submetido a exames de broncoscopia e pleuroscopia que detectaram inflamações nos pulmões e na pleura (membrana que reveste os pulmões).

Na noite deste sábado (20), o cantor já havia agradecido aos fãs pelo Twitter: "Fiquei o dia todo lendo mensagens de incentivo e coisas lindas de vocês! Mto obrigado! Sem palavras pra agradecer! Obrigado! Obrigado!". Na saída do hospital, ele abraçou um grupo de fãs que o esperava segurando cartazes com mensagens de apoio.

Os show do cantor, no entanto, continuam suspensos até o dia 4 de agosto.

Entre as apresentações canceladas, estavam as participações de Thiaguinho no Vida in Concert (que faz parte da agenda da Jornada Mundial da Juventude, no Rio), e nos DVDs de Dorival Dantas, Cláudia Leitte e Péricles, seu ex-companheiro de Exaltasamba.

Segundo a produtora que administra os show do cantor, "aqueles que optarem pela devolução do ingresso, devem entrar em contato com o produtor local responsável pelo show na respectiva cidade de realização".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias