Celebridades

Ana Maria Braga declara apoio a Nigella Lawson após suposta agressão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Maria Braga, 64, saiu em defesa da apresentadora Nigella Lawson, 53, no "Mais Você" (Globo) desta quinta-feira (20).

A britânica foi fotografada sendo aparentemente sufocada pelo marido, Charles Saatchi, 70, em um restaurante. As imagens foram publicadas pelo "Daily Mirror" no último domingo (16).

A apresentadora deixou o local logo após a agressão visivelmente abalada e, horas depois, foi fotografada deixando a casa da família com uma mala.

Em recente passagem pelo Brasil, Nigella passou pelo programa matinal da Globo para divulgar o lançamento de um livro e tomou café da manhã com Ana Maria.

"Eu queria mandar [apoio] da nossa produção e da minha pessoa", disse a brasileira. "Certamente é constrangedor para ela."

Ela comentou que a colega parecia bem quando visitou o programa e que não imaginava que ela pudesse estar passando por qualquer tipo de violência doméstica à época.

"Quem vê cara não vê coração", concluiu. "A gente nunca sabe o que se passa com uma pessoa."


A Scontland Yard, polícia da Inglaterra, investiga o caso e advertiu Saatchi.

O colecionador de arte se dirigiu voluntariamente na segunda-feira (17) à polícia para responder perguntas sobre a investigação do incidente, que aconteceu em um restaurante de Londres, segundo informou o site de notícias "BBC".

Antes, ele havia declarado que tudo não passou de uma "brincadeira".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias