Celebridades

Geisy Arruda nega "affair" com Tiririca

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Geisy Arruda, 23, se manifestou em seu Twitter nesta quarta-feira sobre os boatos que estaria saindo com Tiririca.

"Não tenho nada contra gordos, só não quero ser", Luciana Gimenez
Bruna Marquezine e Sabrina Sato curtem festa juntas; veja
Só de calcinha, vice em concurso de beleza mostra que não se depila

"Ontem fui surpreendida com a noticia de uma suposta nota envolvendo meu nome e do Tiririca, escrita pela 'bichinha Pok Pok' do Léo Dias. Para quem possa interessar, irei comentar. Que a Léo Dias é mal amada, venenosa, 'zarolha' a gente se sabe. Agora também é mentirosa", comentou a atriz.

Ela também disse que Tiririca apenas seu amigo: "Minha amizade com Tiririca começou há cerca de três anos durante uma gravação do programa 'Show do Tom', tenho boas relações com várias pessoas daquela época e até hoje quando eles veem para São Paulo me ligam e saímos para jantar ou curtir uma baladinha. Tiririca é um querido amigo."

Geisy reforçou que não houve jantar romântico e que eles estavam acompanhados. "Neste domingo fui até o hotel acompanhada de três amigas. Lá também estavam o Tiririca, seu segurança e seu motorista e amigo fiel Ivan, estávamos em oito pessoas (e não sozinhos), e conversamos muito, comemoramos muito aniversário do Ivan, que foi semana passada. Sim, eu admiro demais o Tiririca, mais admiro bem mais o Francisco Everardo Oliveira Silva, e definitivamente não estamos nos pegando. Isso é uma grande e maldosa mentira!"

Em seu Twitter, Tiririca também se apressou em negar o "affair". "Eu estava deitado assistindo um filme quando Vitória, minha secretaria do lar, me chamou para ver uma fofoca urgente e estou rindo. A Geisy é minha amiga."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias