Celebridades

Após "susto" na gravidez, médicos proíbem Kim Kardashian de malhar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kim Kardashian, 32, grávida do primeiro filho com o marido Kanye West, foi levada às pressas ao hospital com suspeita de aborto espontâneo.

Segundo o site britânico "Daily Mail", Kim chegou ao hospital chorando na noite da última terça-feira (5), após voltar de Paris. Ela teria sentido dores durante o vôo.

Kim foi liberada do hospital por volta do meio dia da quarta-feira (6), depois que os médicos asseguraram que estava tudo bem com ela e o bebê.

A irmã da socialite, Khloe Kardashian, publicou um comunicado aos fãs em seu blog. "Muitos de vocês se mostraram preocupados com a Kim, gostaria de dizer que mamãe e bebê passam bem e vão apenas 'pegar leve' a partir de agora. Obrigada aos maravilhosos e queridos fãs pela preocupação e pelo carinho. Amamos vocês."

De acordo com a publicação, os médicos teriam orientado Kim a diminuir a carga de exercícios, uma vez que socialite estaria malhando sete dias por semana para controlar o peso durante a gestação.

Segundo uma fonte do site, Kim está tendo dificuldade em aceitar o novo corpo. O tamanho de seu sutiã aumentou em quatro números.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias