Celebridades

Na Bahia, Psy se diz cansado de 'Gangnam Style' e anuncia single para abril

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na Bahia para o Carnaval, o rapper sul-coreano Psy, 35, disse estar cansado de "Gangnam Style", hit que deu fama mundial ao autor da dança do cavalinho. O artista se apresenta nesta sexta-feira (8), em Salvador, com a cantora Claudia Leitte.

Veja a cobertura completa do Carnaval

"Já são sete meses de 'Gangnam Style'. Honestamente, estou exausto com a dança, com a turnê. Agora, espero me preparar para uma próxima fase", disse.

O clipe de "Gangnam Style" é o mais visto da história do YouTube, com mais de 1,2 bilhão de cliques. A presença de Psy no Carnaval baiano é bancada por uma marca de barbeador.

Psy afirmou estar voltado para um novo single, que será lançado em abril.

Crédito: AgNews Sabrina Sato dança "Gangnam Style" ao lado das gêmeas Bia e Branca Feres
Sabrina Sato dança "Gangnam Style" com as gêmeas Bia e Branca Feres durante coletiva com Psy em Salvador

Ele disse ainda ser a primeira vez que vem ao Brasil e que a visão que tem do país é de ser "apaixonante" e chamou o Carnaval de "a festa mais louca do planeta".

Psy fez questão de se dizer um "cara normal" e afirmou jamais ter se preocupado em fazer sucesso em todo o mundo.

"Antes de 'Gangnam Style', eu já era um cantor com 12 anos de carreira e já era feliz o suficiente em meu país. Nunca imaginei fazer algo internacional e não fiquei me esforçando para isso".

Ele chegou dos Estados Unidos e, no início da noite, fará uma visita ao camarote do cantor Gilberto Gil. Depois, se apresentará no trio de Claudia Leitte, entrará no camarote da cantora e deixará a folia.

Depois de passar pela Bahia, o sul-coreano segue para o Rio.

Ele tem show marcado na Malásia, no próximo domingo (10), para comemorar o Ano-Novo chinês. Psy não conseguirá assistir aos desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio.

Mas, como ele muito assistir a um desfile no sambódromo, vai acompanhar parte da segunda divisão carioca, segundo o patrocinador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias