Celebridades

Irmão de Xuxa confirma que ela está namorando ator de "Salve Jorge"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Xuxa, 49, está namorando o ator Junno Andrade, 49. Ele interpreta Santiago na novela "Salve Jorge", ele é um dos traficantes de pessoas e será morto por Wanda (Totia Meirelles) em breve.

Após revelação de namoro com Xuxa, ator morre em "Salve Jorge"
Suzy Rêgo descolore cabelos e faz corte "joãozinho" para peça
Parecendo rasgado, vestido de Jennifer Lawrence causa polêmica

A informação foi confirmada pelo irmão da apresentadora Blad Meneghel ao site "Ego".

"É ele, sim. Ainda vou conhecê-lo. Eles estão namorando e está tudo bem. Eu voltei de viagem há cerca de quatro dias e ainda não o encontrei", disse Blad, que estava na Argentina.

O ator participou da gravação do "TV Xuxa" em dezembro. O programa foi ao ar no dia 19 de janeiro. Em sua página no Facebook, Junno postou uma foto ao lado de Xuxa.

No programa, Xuxa fez gracejos: "Estava acessando o blog dele, o Facebook dele. Tem uma foto dele. Ele foi o príncipe da Angélica quando ela fez 15 anos! Ele dançou com ela?! Pois é", disse. Ele foi sucesso nos anos 80 como cantor e compositor.


Ontem, a apresentadora ficou revoltada após ser perguntada se o novo namorado era negro.

Em sua página no Facebook, ela escreveu uma mensagem, lembrando a tragédia em Santa Maria (RS).

"Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro. Isso é importante? A cor do meu namorado? 231 jovens morreram numa tragédia tão perto de onde eu nasci. Vamos rezar, mandar energia pras mães e pais que perderam os filhos", escreveu a apresentadora.

"Eu sou mãe e não consigo imaginar a dor de alguém que viu seu filho, sua filha, sair pra uma festa e não voltar, porque um incêndio acabou com a vida e os sonhos dele. Que Santa Maria, Santa Rosa, e todos os santos recebam lá em cima nossos jovens e que Deus ajude as famílias aqui embaixo. Isso é importante!"

Logo depois, ela apagou os comentários.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias