Celebridades

Camila Morgado ficou triste ao se desfazer do cabelo de Noemia de "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para viver a empresária Mara Moreira em "O Canto da Sereia", microsérie da Globo que estreia em janeiro, Camila Morgado, 37, precisou passar por transformações no visual que deixaram a atriz um tanto impressionada.

Ísis Valverde comenta vídeo íntimo dela com namorado

Ela abandonou os cachos ruivos e longos da Noêmia de "Avenida Brasil" e passou a exibir os fios loiros, lisos e mais curtos. "Eu tava muito apegada àquele cabelo da Noêmia. Quando eu pintei eu falei 'ai, o cabelo da Noêmia!' Fiquei triste uma semana", disse.

Apesar de estar acostumada com essas mudanças, Camila afirmou que sempre é estranho a rapidez com que acontecem. Ao longo de sua carreira, a atriz já desfilou com o cabelo em diversos tons e tamanhos tendo, inclusive, ficado careca.

Embora prefira o "look" da mulher de Cadinho (Alexandre Borges), Camila afirmou que não voltará a adotar o estilo tão cedo.

"Vou dar um tempo. Esse cabelo aqui foi um pouquinho complicado de fazer, [ele] sofreu bastante. Até hoje estou fazendo tratamento para voltar a ficar hidratado", afirmou, preocupada.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias